terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Existe uma solução!

" O que não tem solução solucionado está". Sempre ouvia essa frase do meu primo Luiz Carlos quando nos deparávamos com algo ou assunto difícil de trabalhar. Trabalhamos juntos, em um  centro de recuperação para alcoólatras, adictos e benzodiazepínicos, como consultores em Dependência Química e essa frase sempre me incomodou. Foram anos de luta na reabilitação dos portadores  dessas doenças, anos de luta na reabilitação dos co-dependentes contagiados pelo sofrimento de seus filhos, maridos, esposas, amigos etc. Passado alguns anos, meu primo-mestre - se despediu e foi fazer morada na pátria espiritual. Prometi a ele(em vida) e a mim mesmo que daria seguimento nessa tarefa árdua de auxiliar àqueles que acreditam e que não acreditam  que EXISTE UMA SOLUÇÃO para uma vida feliz sem álcool e outras drogas. Que a vida tem sentido e esse sentido poderá ser dado à suas existências. Cada semana, a princípio, estarei postando assuntos; temas, histórias relacionado a Dependência de álcool e outras drogas. Abraço Fraternal! Até Breve! http://1.bp.blogspot.com/_-v7nVhXnPEc/Sodl6QMONvI/AAAAAAAAAZQ/XAjZOeW9HTI/s1600/twitter.logotipo.jpg

Um comentário:

  1. Gostaria de te dar os parabéns André pela iniciativa.Compartilhar conhecimento,experiências,desnudar o coração no ato de doar aquilo que se tem de mais precioso...A vivência da dor e as vitórias de cada dia.Uma palavra,a meu ver,sintetiza tudo:Caridade(...ação altruísta de ajudar o próximo sem buscar qualquer tipo de recompensa;ou, como ensinou Jesus:"Ama o teu próximo como a ti mesmo")
    Obrigada!!

    ResponderExcluir