sábado, 24 de agosto de 2013


 REFLEXÃO DIÁRIA – 24 DE AGOSTO

UM ENIGMA QUE FUNCIONA

Talvez seja possível encontrar explicações das experiências espirituais
iguais às nossas, mas tentei muitas vezes explicar a minha e só obtive bons
resultados, ao narrá-la.

Conheço a sensação do que isto me deu e os resultados alcançados, mas
compreendi que nunca entenderei completamente suas implicações mais
profundas.

NA OPINIÃO DO BILL

Tive uma profunda experiência espiritual durante uma reunião aberta de A.A.,
que me levou a falar: "Eu sou um alcoólico!". Não bebi desde aquele dia.

Posso falar para vocês as palavras que ouvi antes da minha admissão e como
me afetaram, mas como e porque aconteceu eu não sei. Acredito que um Poder
Superior a mim me escolheu para que eu me recuperasse, mas ainda não sei o
porquê. Tento não me preocupar ou imaginar o que ainda não sei; ao invés
disso, confio que se continuar a praticar os Passos e os princípios de A.A.
em minha vida e compartilhar minha história, serei guiado amorosamente para
uma profunda e madura espiritualidade, na qual mais ainda me será revelado.
Por enquanto, é uma dádiva para mim confiar em Deus, praticar os Passos e
ajudar os outros.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


http://1.bp.blogspot.com/_-v7nVhXnPEc/Sodl6QMONvI/AAAAAAAAAZQ/XAjZOeW9HTI/s1600/twitter.logotipo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário