sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ciência e Espiritualidade

..."vivia num mundo em que o prazer imediato era a minha forma de vida. Desde os 14 anos, onde tive o meu primeiro contato com o álcool e as drogas, começava uma caminhada de destruição física, mental, emocional e espiritual. O álcool e as drogas faziam-me sentir o todo poderoso, o mais bonito, bom de briga e o bam bam bam das meninas. Alí teve início o que de pior aprendi na vida. As portas do inferno se escancararam para que eu entrasse, e eu entrei"...Num trecho interessante, aliás toda a história é emocionalmente fascinante, do livro Alcoólicos Anônimos Atinge a Maioridade página 57 primeira edição, Abril de 1985 , Bill W, hospitalizado, recebe a visita de Ebby, seu ex-companheiro de bebidas e pergunta:
"Bem, qual é a sua fórmula para não beber mais"? "Você admite que está derrotado; você tem que ser honesto consigo mesmo; você fala sobre isso com qualquer pessoa; você faz reparações às pessoas que prejudicou; você tenta dar de você mesmo sem restrição, sem esperar recompensa e você ora para qualquer Deus que você pensa que exista, mesmo que seja como uma experiência
Eis a espiritualidade. Foi assim que eu, e milhares de alcoólatras e adictos praticando esses princípios, caminhamos à porta de saída do inferno. Aconteceu o Despertar Espiritual. Até a próxima pessoal.
Abraço Fraternal.!
VAMO Q VAMO!
 

http://1.bp.blogspot.com/_-v7nVhXnPEc/Sodl6QMONvI/AAAAAAAAAZQ/XAjZOeW9HTI/s1600/twitter.logotipo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário